quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

"Raira", 2013 / Trecho Inicial do Cap. 9

Agora Raira estava a todos os momentos em mim
O seu nome era presente a cada segundo na minha mente
A cada segundo eu dizia, "Raira"
E amava o seu nome, "Raira"
E o seu nome, "Raira", me provocava ereção
E me masturbava com o seu nome, "Raira"
Raira agora era o meu cativeiro
E o meu ser cativo aumentava na liberdade da prisão da sua 
                  carne
"Raira..."


Amávamo-nos
Nossas carnes flamejavam e nos entregávamos ao gozo vertiginoso
                   do prazer máximo e nos metíamos um pelo outro
                    como em queda livre num abismo sem fim.


Raira dos Anjos e Demônios
Assim eu sentia o seu nome
Raira dos Anjos e Demônios
Assim eu ouvia o seu nome
Raira dos Anjos e Demônios
Assim eu inspirava o seu nome
Raira dos Anjos e Demônios
Assim eu me nutria do seu nome.

                 ANDREAS NORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário